Hospital Regional Hans Dieter Schmidt recebe doação de cadeira de rodas especial |
Em grande partida de Tiago Volpi, São Paulo e Atlético-MG empataram em 0 a 0, neste sábado, no Morumbi, pela 22ª rodada do Brasileirão-2021. Enquanto os donos da casa foram melhores no segundo tempo, os visitantes foram melhores no primeiro. O resultado mantém os mineiros na liderança do campeonato com boa vantagem, já os paulistas ainda olham para o Z4.
O primeiro começou bastante equilibrado, com bastante disputas de bola entre as equipes e com poucas oportunidades de gols de ambos os lados. O Tricolor entrou com um objetivo claro de priorizar a defesa, utilizando três zagueiros e três volantes. Enquanto o Galo apostou no volume de ataque, com chegadas pelo meio e pelas laterais, além de Hulk e Vargas brigando com a zaga.
A única chance mais perigosa do primeiro tempo foi do Atlético-MG, mas só levou perigo por uma quase falha de Tiago Volpi, que soltou a bola após finalização rasteira, de longe, do meia Nathan. O goleiro são-paulino conseguiu se salvar no lance e agarrou com tranquilidade sem dar chances. Pouco depois, em cobrança de escanteio, Réver cabeceou novamente nas mãos do arqueiro.
Dali em diante, o nível do jogo piorou ainda mais. O São Paulo, que não conseguia dar sequência em jogadas do meio para frente, finalizou apenas uma vez e não foi em direção ao gol. O Galo, por sua vez, também não levava perigo e não ameaçava tanto a defesa adversária. A partida foi para o intervalo de forma bem sonolenta e como muito a melhorar para a etapa final.
E agora?
Com o resultado, o São Paulo vai a 27 pontos e fica na 12ª colocação na tabela. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta a Chapecoense, fora de casa. Já o Atlético-MG permanece na liderança e aumenta em um ponto sua vantagem para o segundo colocado. Na próxima terça-feira, pela Libertadores, decide em casa vaga para final contra o Palmeiras.(Terra)
Deixe seu comentário